Persistência




seu banquinho





É simples! Cada um dá o que tem. Quem está de bem com a vida, distribui alegria, até sem querer...





Quem está amargo, oferece despeito. Simples assim. Porém, quase sempre esquecemos disso e começa todo o "drama" e "por quês" e ficamos remoendo pensamentos dia após dia, deixando essa matemática óbvia da vida passar batida, de que cada um oferece aquilo que tem.





Então, vale lembrar que: quando uma pessoa está de bem com a vida, ela vai desejar que você também esteja. Quem torce contra, meu amor, é sempre quem está na pior. Portanto, desencane. 





Torça pela felicidade dos outros (como a frase clichê diz: pois gente feliz não enche o saco). É, outra lei simples essa. E continue com o seu sorriso no rosto porque ser feliz incomoda apenas os chatos.





Paciência. Eu ando cansado de gente azeda, vazia, amargurana, rancorosa, despeitada. 





A vida é boa demais para perdermos nosso tempo com ressentimentos.





Ninguém merece pessoas que não enxergam perspectivas, sem conteúdo interessante e que ainda por cima só sabem criticar e julgar os outros (ou falar da vida dos outros). 





Superficialismo cansa qualquer um. Melindrismo então, ó... 





A gente atrai o que transmite. A gente torna realidade o que acredita. A gente oferece o que tem.





Podemos até ser julgados, difamados ou até mesmo rejeitados. Mas a paz de tomar a decisão correta e fazer bem ao próximo, valerá a pena.





Faça sempre o bem, segundo a vontade de Deus. Não tem erro. Não se deixe influenciar pelas circunstâncias ou pelo que as pessoas dizem! Se encha do amor de DEUS. A gente oferece o que tem: do que está cheio o seu coração?





Vamos em frente vida. Cabeça erguida, mente rica.