Nuvens

 

É incrível como o céu passou a ser mais chamativo de uns tempos pra cá. Nos dias, cada nuvem é uma vontade de te contar qual animal ela se parecia. Tipo o céu de Spirit. Ao anoitecer, a lua acendia o pensamento de te chamar para vê-la, assim como cada estrela tinha o poder de me mostrar que as constelações mais lindas não existiam apenas no céu, mas na plenitude de sua grandeza minha filha Marília Salltorelli

Silêncio da Noite


Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.

Nunca escrito

De uns tempos pra cá, tenho acordado no susto. Sempre com a estranha sensação de estar atrasado para um compromisso que não existe. Sempre com aquela angústia desnecessária de estar devendo ao mundo um poema que nunca será escrito.